Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Alisena alisa mesmo??

Quer se livrar da progressiva?

Beyonce GIFs - Find & Share on GIPHY

 

A Alisena vem com a proposta de alinhar, alisar e reduzir o frizz, promovendo cabelos com mais movimento e leveza. É um tratamento ideal para cabelos em fase de transição para reduzir o volume da raiz. A Alisena é um produto que não possui contraindicações, pode ser usado desde crianças até gestantes, pois é um tratamento que não possuí nenhum componente químico que mude a estrutura do cabelo.

Lembrando que a Alisena alisa mesmo, porém não é um alisamento definitivo, então é recomendado fazer esse procedimento 1 vez por semana ou a cada 15 dias!!

Resenha do Kit Completo Alisena:

Kit-alisena-completo-muiriel-alisena-alisa-mesmo

Alisena alisa mesmo!

O Shampoo Alisena tem a tecnologia Few poo (Pouco shampoo), significa que tem pouca detergência, ou seja, não danifica os fios nas lavagens, já que o detergente é um dos responsáveis pelo ressecamento do cabelo, agredindo mesmo o cabelo. O Shampoo Alisena não contém sal, formol e nem tioglicolato. o produto foi feito para hidratar seus fios, deixá-los saudáveis e lisos gradativamente!

A Máscara Alisena é um produto livre de componentes químicos que agridem a saúde dos cabelos, ela não contém formol e nem tioglicolato. A máscara é composta por Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um composto de Aminoácidos nutritivos, que concede aos cabelos, nutrição, um liso sem agredir a saúde do cabelo, promovendo movimento e muito mais brilho.

O Condicionador Alisena é um produto composto por amido de milho, ácido láctico, ácido glicólico, d-pantenol e um composto de Aminoácidos nutritivos, que concede aos cabelos, que concede efeito selante para o cabelo, fechando as cutículas e alinhando os fios, além de promover nutrição e um liso sem agredir a saúde do cabelo.

O Finalizador Alisena nutre e protege os fios do calor. Ele conta com a tecnologia Ativa No Calor e Protege. Ele irá controlar o frizz e o volume do cabelo, e também acabar com as pontas duplas, fazendo com que os fios fiquem nutridos e brilhantes após o uso do secador e chapinha.

Conselho de aplicação:

Coloque uma quantidade de Shampoo suficiente para a extensão do seu cabelo na mão, e leve para todo comprimento do cabelo, lave o couro cabeludo com movimentos circulares para eliminar todos os resíduos. Repita esse processo duas vezes.

Depois do cabelo lavado com o Shampoo Alinesa, retire o excesso de água das madeixas com uma toalha. Separa o cabelo em mechas e aplique a máscara enluvando mecha por mecha. Depois de aplicar em todo o cabelo deixa o produto agir de 10 a 15 minutos.

Enxague bem o cabelo retirando o excesso da máscara.

Depois de retirar bem a máscara do cabelo, aplique o condicionador enluvando bem as mechas para melhor absorção do produto. Deixe agir por 3 minutos e enxague bem o cabelo.

Após repassar o condicionador Alisena tire o excesso de água e aplique o Finalizador na extensão do cabelo. Seque o cabelo com o secador para ativar o produto nos fios.

Agora vamos falar do resultado!!

Gente, a Alisena alisa mesmo, o cabelo fica mais soltinho, reduz muitoo os frizz e deixa o cabelo liso com bastante movimento. Toda linha Alisena não contém sal, formol, tioglicolato, petrolato, óleo mineral, parafina, silicone e sulfato, então as meninas que são adeptas do No Poo e Low Poo podem usar tranquilamente. Pois os produtos foram feitos para hidratar seus fios, deixá-los saudáveis e lisos gradativamente!

Para as cacheadas a Alisena é ótima para quem está na fase de transição capilar e está com a raiz muito alta, ela vai ajudar a reduzir o volume e hidratar as madeixas, sem falar que a máscara deixa os cachos bem soltinhos e macios.

O legal da Muriel é que todos os produtos da marca tem uma pegada bem natural, sem química e os não são testados em animais. Vale a pena conhecer a marca!!

Você encontra todos os produtos da linha Alisena na loja www.progressivanaweb.com.br

Compartilhar:
1 Response
  • Erica
    setembro 27, 2017

    Ameii❤

    Deixe seu comentario

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *