Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Progressiva Madame Hair é boa?

Oii gente, eu vim avisar que a Madame Hair mudou!!

Hayley Kiyoko GIF - Find & Share on GIPHY

Progressiva Madame Hair é boa? Com aproximadamente dois anos de mercado a antiga Madame Hair está de cara nova, como o novo nome Madame Hair Liss, a marca chega ao mercado com embalagem nova, porém conservando a essência do produto e sua formula original. A marca passou por essa transição devido a mudanças administrativas. Hoje a marca possuí quatro produtos em sua linha, a progressiva com passo 1  e passo 2 e os Botox matizador e o tradicional.

As mudanças aconteceram apenas nas embalagens, as composições dos produtos não sofreram alterações. Outro motivo dessa mudança foi  grande o numero de produtos falsificados e visando a segurança de seus clientes a marca decidiu mudar toda sua linha de produto!

Vamos lá então, vou contar pra vocês como a nova Madame Hair Liss está!

A progressiva contém o passo 1 e 2, o shampoo anti resíduo e a máscara. O shampoo anti-resíduo contém os mesmo benefícios e os mesmos componentes do anterior, ele garante a limpeza total dos fios, pois com seu PH alto ele abre as cutículas, preparando o cabelo para o próximo passo, porém ele também mantem o cabelo hidratado, pois em sua formula contém o óleo de murumuru que possui um alto poder de hidratação, óleo de argan, manteiga de karité um dos ativos mais antigos e mais utilizados para nutrir e tratar profundamente os fios.

Composição:

Aqua = água

Astrocaryum murumuru seed butter = Manteiga da semente do murumuru

Butyrospermum parkii butter = Manteiga de karité:  É utilizado para nutrir e tratar profundamente os fios  a manteiga de karité, é extremamente emoliente, garante brilho, controle e força

Citric Acid = Acido cítrico: sela a cutícula dos fios e proporciona brilho

Cocamide Dea = Substância utilizada como um agente de espumante

Parfum = Perfume: É um tipo de perfume, com uma quantidade de essência e óleos aromáticos

Sodium laureth sulfate = Laureth sulfato de sódio:  É uma agente de limpeza muito eficiente

Sodium Chloride = Cloreto de sódio: Ajuda na limpeza do couro cabeludo e abrir as cutículas.

 

progressiva-madame-hair-é-boa

Embalagem original

A embalagem original atual é cilíndrica, com a tampa rosa pink, os escritos silkados (impressos na embalagem, e não sai) em azul e rosa magenta e as informações do produto em preto. Uma das formas para identificar a embalagem original da falsificada são os detalhes de informações que estão atrás da embalagem, como o telefone do SAC : +55 (18) 3268-6119, o cnpj da empresa fabricante, e caso tenha alguma dúvida é só digitar os números no Google, caso o resultado não tiver nada referente a Madame Hair Liss, desconfie!!

progressiva-madame-hair-liss-é-boa

Detalhes do produto original!

Passo dois, a máscara, é composta por uma fórmula extremamente reparadora, com óleo de argan, macadâmia, proteínas, manteiga de karitê e murumuru, que repõe todos os nutrientes dos cabelos danificados por procedimentos químicos, tinturas, secadores e pranchas. Também é um tratamento de reconstrução capilar indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os volumosos e ressecados. Promove o alinhamento dos fios sem causar qualquer agressão durante a sua ação!

A máscara segue o mesmo padrão de segurança do shampoo, formato cilíndrico, cores iguais e contém as mesmas informações sobre o fabricante no verso!

Composição:

Cetearyl Alcohol = Álcool Cetearílico ou CetoestearílicoUm álcool gordo de origem vegetal utilizado para espessar e estabilizar as fórmulas cosméticas. Funciona tanto nas emulsões água-em-óleo (A/O) como nas óleo-em-água (O/A).

Dimethicone Copoliol = Copolíol de dimeticona: . É um excelente emoliente não comedogênico (não gorduroso), que suaviza os efeitos agressivos causados pelo barbear, por agentes ambientais (sol, vento, frio, calor, etc) e agentes químicos diversos.

Cetrimonium Chloride = Cloreto de cetrimônio: Permite a mudança temporária da estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de modelar, diminui e controla o volume, reduz o frizz, além de proporcionar brilho e movimento com aspecto natural aos cabelos.

Behentrimonium Chloride = Cloreto de Behentrimônio: Agente Condicionador com alto desempenho, promove excelente penteabilidade a seco e a úmido, propriedades antiestáticas e anti-frizz, maciez, sedosidade e substantividade aos cabelos.

Avena Sativa Extract = Extrato de avena sativa: O Extrato Glicólico de Aveia tem ação emoliente, nutritiva, hidratante, remineralizante, restauradora de tecidos, suavizante e amaciante. Poderá ser incorporado em cremes, loções cremosas, hidroalcoólicas ou tônicas, géis, produtos para banho, sabonetes, loção de limpeza, preparações capilares.

Wheat Germ = Germe de trigo: O gérmen de trigo retarda o envelhecimento da pele, ajuda nos cabelos e na saúde em geral, oferecendo-se como um excelente cosmético Extrato Glicólico de Gérmen de Trigo tem ação anti radicais livres, emoliente, hidratante nutritiva e regenerativa.

Cocca Arabica = Goma Arábica:  goma arábica age como um emulsificante para óleos essenciais e aromas.

Parfum = Perfume: É um tipo de perfume, com uma quantidade de essência e óleos aromáticos

Keratin hydrolyze = Queratina hidrolisada: A queratina hidrolisada hidrata amplamente o cabelo e regenera a base capilar. Deixando o cabelo mais saudável, brilhante, macio e com aspecto renovado.

Elaeis oleifera kernil oil = Óleo de ojon: Possui composição semelhante à dos lipídeos encontrados nos cabelos, podendo reestruturar os fios e os lipídeos perdidos. Restaura força e resistência aos fios, reduzindo a quedo de cabelo. Também ajuda o bulbo na reconstrução da fibra capilar.

Persea gratissima (Avocado) = Óleo de abacate: As vitaminas do óleo de abacate ajudam a proteger o couro cabeludo e à alimentar os folículos pilosos, promove o crescimento de células saudáveis para restaurar a saúde do couro cabeludo.

Peg 50 shea butter = Peg 50 manteiga de karité: É utilizado para nutrir e tratar profundamente os fios  a manteiga de karité, é extremamente emoliente, garante brilho, controle e força.

Mel extract: Extrato de mel: O extrato de mel  é um emoliente e amaciante natural. Ajuda a condicionar o cabelo, deixando mais macio e com mais brilho.

MÁSCARA-PROGRESSIVA-MADAME-HAIR-É-BOA

Embalagem original!

 

resultado-escova-progressiva-madame-hairf-liss-MADAME-HAIR-É-BOA

Resultado da escova progressiva Madame Hair Liss.

 

E para seguir a linha de progressivas a Madame Hair Liss, também alteou a embalem dos Botox, ambos continuam com os mesmos componentes, e os dois segue com o mesmo esquema de segurança da linha de progressiva, com as identificações no verso da embalagem!

Botox Tradicional:

É um tratamento, indicado para todos os tipos de cabelos principalmente os danificados e opacos. O Botox Capilar Madame Hair revitaliza os fios que estão sem vida, proporcionando a selagem da cutícula. Por conter em sua fórmula, filtro UV, queratina, macadâmia e óleo de ojon, rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, que age de dentro para fora dos fios, recuperando os nutrientes perdidos em procedimentos químicos, descoloração, por uso de pranchas, secadores e babyliss.  concede ação protetora, para que as agressões diárias não afetem novamente a estrutura do fio, fortalece os cabelos, elimina o frriz, volume, alisa, atribui movimento e brilho natural.

BOTOX-MADAME-HAIR-TRADICIONAL-Progressiva madame hair é boa

Nova embalagem do Botox Madame Hair Liss

 

Botox-madame-hair-liss-tradicional-resultado-Progressiva-madame-hair-é-boa

Resultado do Botox Madame Hair Liss

Botox matizador:

O Btox Matizador Madame Hair é um tratamento com efeito matizador, desenvolvido para cabelos loiros e descoloridos. Hidrata e sela a cutícula dos fios, sem causar alterações na coloração. Contém em sua fórmula, filtro UV, queratina, macadâmia e óleo de ojon, rico em aminoácidos e antioxidantes naturais, que age de dentro para fora dos fios, recuperando os nutrientes perdidos em procedimentos químicos, descoloração, por uso de pranchas, secadores e babyliss. Também alisa as madeixas,deixando-os hidratados, neutraliza a coloração dos fios, removendo os tons amarelados e desbotados, conferindo maciez, movimento, brilho natural e efeito defrizante.

 

botox-madame-hair-matizador-Progressiva-madame-hair-é-boa

Embalagem novo do Botox matizador Madame Hair Liss

 

botox-madame-hair-matizador-Progressiva-madame-hair-é-boa

Resultado do Botox Matizador Madame Hair

 

CUIDADOO!!

Sia – Official Giphy  GIF - Find & Share on GIPHY

Lembre-se que o resultado do procedimento dependerá das condições do seu cabelo, por isso antes de qualquer procedimento químico, procure um especialista!!

Bom, acho que por hoje é só, qualquer dúvida sobre o produto ou procedimento de aplicação, é só deixar nos comentários que assim que possível responderemos!!

Bjão e até a próxima!!

Todos os produtos citados nessa matéria encontram-se disponível na loja www.progressivanaweb.com.br , produtos 100% originais e com descontos imperdíveis, corre lá e garanta o seu!!

 

Compartilhar:
2 Responses
  • Letícia beltrami
    novembro 21, 2017

    A cada quanto tempo posso passar o produto?

    • admin
      novembro 22, 2017

      Oi léticia, tudo bem?

      Bom a progressiva Madame Hair pode durar no cabelo até 4 meses, mas tudo depende de como está seu cabelo, de qual é a estrutura dele e por ai vai!! Recomendamos o uso da progressiva de no minimo a cada 3 meses, para que o tempo minimo de pausa seja respeitado, porém vai da sua necessidade, mas aconselhamos que caso queira aplicar a progressiva antes desse período, procure um profissional de sua confiança para fazer um avaliação em suas madeixas!!

      Caso tenha mais alguma dúvida é só deixar nos comentários.

      Bjão, Até Mais.

      Mariana!

    Deixe seu comentario

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *