Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Escova Progressiva Zap é boa?

 Tudo o que você precisa saber sobre a Progressiva Zap

Desde dos anos 90, o cabelo liso (chapado) foi uma das grandes referências quando se tratava de tendências, e a busca pelo liso perfeito transformou essa obsessão em oportunidade para a indústria de cosméticos.

Seguindo essa tendência de mercado, várias técnicas e formulas para escovas progressivas foram criadas ao longo do tempo, todas com a promessa de melhores resultados. E na matéria de hoje iremos falar da queridinha dos salões de beleza e da maioria das mulheres que são adeptas ao DIY (faça você mesmo), isso mesmo senhoras e senhores vamos falar sobre a Progressiva Zap!!

Excited The Hills GIF - Find & Share on GIPHY

Escova Progressiza Zap é original? – Conheça a evolução da marca!

Com 16 anos no mercado, a empresa Zap Cosméticos tem hoje como carro chefe a linha de Escova Progressiva Zap All Time. Porém, para chegar a esse resultado de sucesso, a empresa passou por poucas e boas com a linha de progressiva. Devido ao grande número de produtos falsificados,  a marca passou por muitas variações de seu produto principal no quesito ‘marca’. A primeira marca do produto a ser lançado pela empresa foi a linha Zap Protevida, que era comercializada em embalagem vermelha e arredondada como podemos ver na imagem abaixo:

escova-progressiva-protevida-zap

Protevida.

Devido às inúmeras falsificações (como já dito acima), a Zap se viu na obrigação de retirar a linha Protevida de circulação e começaram a adotar maneiras mais seguras de distribuir seu produto, garantindo a originalidade e a qualidade para seus clientes. Com isso em mente, a empresa, em em meados de 2010 a empresa anunciou o lançamento de uma novidade que já foi para o mercado com um sistema de segurança mais elaborado para evitar o problema de falsificação acontecido com a linha anterior. Esse lançamento foi a linha Protelife.

zap-protelife-escova-progressiva

Linha Protelife.

Com um esquema de segurança melhorado, a linha Protelife foi para o mercado totalmente diferente da Protevida. Obtinha formato quadrado e cores diferentes (Bege e marrom) da linha anterior. A marca também se certificou em colocar detalhes de alto relevo nas laterais da embalagem e também o número do lote e fabricação a laser no verso do produto, e o selo de aprovação da ANVISA, também localizado no verso da embalagem. Todas essas alterações foram feitas para que as falsificações acabassem!

alto-relevo-zap

Alto-relevo

progressiva-zap-progressiva title=”progressiva-zap-progressiva”

Entretanto, como vivemos em um país que desconhece a palavra “limites” e sempre damos um jeitinho pra tudo…

escova-progressiva-zap-é-boa

Jeitinho brasileiro

As falsificações continuaram e, mais uma vez, a Zap teve que se reestruturar retirando a linha Protelife do mercado. A linha foi desativada por um tempo até que a Zap cosméticos lançou a linha Zap Professional, com a mesma formulação, mas com pequenas alterações na embalagem. A nova versão da progressiva veio com as mesmas cores e o mesmo formato. As alterações, dessa vez, vieram na tampa e, nessa nova versão, a tampa veio com uma nova válvula de centro de cor dourada, mais um detalhe para identificação do produto original, como também com novo formato que reduziria o risco de vazamento do produto no transporte. (além dos item de segurança), outro item importante a ser identificado na Zap professional é que nessa nova versão do produto é possível identificar a marca do fabricante da embalagem, a empresa Softer, que tem sua logo em alto-relevo no fundo da embalagem

PROGRESSIVA-ZAP-PROFESSIONAL

ZAP PROFESSIONAL

bottom-zap-softer

Alto-relevo

Ahhh! Mas vocês não vão acreditar no que aconteceu: A linha Professional foi retirada do mercado também. É, pode acreditar!!  Não adiantou muito o esquema de “segurança” implantado e, dessa vez, a proporção de falsificação foi tão grande e tão bem executada, que a Zap foi obrigada a adotar medidas drásticas para sanar o problema. Então,
a empresa decidiu radicalizar e mudar totalmente, da embalagem de formato quadrado para a embalagem de formato cilíndrico, com designe moderno com as tampas douradas, uma esfera em alto-relevo no centro do produto, mantendo as cores bege e marrom.

escova-progressiva-zap-e-boa

Progressiva Zap All Time

No final do ano de 2016, a Zap decidiu lançar uma edição de natal da linha Escova progressiva Zap All Time. Essa nova versão foi lançada  nas cores vermelha e amarela para remeter as cores do natal e assim, foi liberada para alguns clientes. Todavia, a empresa gostou tanto dessa versão que ela continua até hoje, e ainda não se fala de alteração do produto.

zap all time

Ahh, e para quem achou que eu não iria falar de como é o produto, ai vai!!

amostra-produtos-zap-progressiva-shampoo

Produtos – Shampoo e máscara!

O liquido do shampoo é transparente e tem cheiro de chiclete tuti-frutti , já a máscara tem uma consistência bem cremosa da cor beje com microesferas pretas, ela também possuí cheiro de chiclete só que é um pouco mais concentrado . Caso comprem um produto Zap e ele não seguir os padrões acima, DESCONFIE!!

Britney Spears Wtf GIF - Find & Share on GIPHY

A loja www.progressivanaweb.com.br , tem  parceira com a empresa Zap Cosméticos a mais de dois anos e garante aos seus clientes a originalidades de todos os produtos da marca Zap, que essa semana está 70% de desconto na linha
All Time!
Compartilhar:
54 Responses
  • luana paula ferreira
    julho 1, 2017

    Amei a progresiva zap mt boa,e chegou td sertinho e na data certa amei de verdade….

    • admin
      julho 3, 2017

      Oi Luana, como vai??

      Ficamos felizes em saber que tudo deu certo e que gostou do produto!!

      Bjão e até a próxima matéria!!

      • Laurene Moraes Sousa
        outubro 4, 2017

        Ola ela é compatível com o creme alisante issy?

        • admin
          outubro 5, 2017

          Oi Laurene Tudo bem??

          Bom, a progressiva Zap é compatível com qualquer tipo de química, mas aconselhamos sempre a esperar o tempo de pausa do produto que você usa!

          Caso tenha mais alguma dúvida é só chamar! 😉

      • Daniele Penha
        outubro 17, 2017

        Quem amamenta pode usar progressiva zap?

  • Daiana Luz
    julho 4, 2017

    Matéria incrível!!

  • Poliana
    agosto 3, 2017

    Muito legal a matéria, mas gostaria de saber mais sobre a qualidade dessa progressiva.
    Qual a durabilidade, se é boa, se resseca os fios facilmente, essas coisas…

    • admin
      agosto 3, 2017

      Olá Poliana. tudo bem?

      Bom Poliana, a progressiva zap, é uma das progressivas mais procuradas pelos profissionais em nossa loja, ela tem a durabilidade de 4 a 6 meses, ela é bem potente, e ela tem o efeito bem hidratante, mas tudo depende do como está o seu cabelo, a Zap é indicada para todos os tipos de cabelos desde do afro até o ondulado, ela alisa mesmoo!!

      Se tiver mais alguma dúvida é só chamar aqui!

      Bjão, até mais!

      • Alessandra
        outubro 8, 2017

        Gostaria de saber se ela pode ser usada em cabelos loiro descolorir por mechas?

        • admin
          outubro 9, 2017

          Oi Alessandra, tudo bem?

          A progressiva Zap é compatível sim! Só recomendamos o uso da chapinha em 180º, porém a Zap tem uma linha desenvolvida especialmente para cabelos loiros que é a Escova Progressiva Zap Blue Time fornece o brilho intenso, leveza e beleza natural dos cabelos, promove a selagem das cutículas, reduzindo o volume e frizz, sem alterar a coloração do fio.

          Conheça mais o produto >> http://bit.ly/2yAsQAL

          Qualquer dúvida e só chamar!

          Bjão. até mais! 🙂

  • Claudia santos
    agosto 6, 2017

    Ola gostaria de saber se a zap vendida em algumas perfumarias sao originais?pois vi a zap numa loja da Sumire …e gostaria tb de saber se ele tem um alisamento de ate 100%..um abraço

    • admin
      agosto 7, 2017

      Olá Claudia, tudo bem?

      Bom, eu não posso te afirmar que a Zap vendida em perfumarias não são originais, porém a progressiva Zap original possuí detalhes que as diferenciam, como a marca em alto relevo e todos os detalhe que especifiquei na matéria. Agora quanto ao alisamento é garantido, porém tudo vai depender do estado do seu cabelo e a forma que é realizado o procedimento!

      Caso queira encontrar a zap original é só acessar nosso site progressivanaweb.com.br

      Se tiver qualquer outra duvida é só me chamar aqui!

      Até mais, bjão!

      • José Eduardo
        setembro 28, 2017

        Me falaram muito mal dela, até nem comprei, mais me fala uma coisa, ela contém formol!? Ou glutaral? Obg ♥

        • admin
          outubro 2, 2017

          Olá José, como vai?

          A progressiva Zap contém formol na quantidade liberada pela ANVISA, porém ela é uma das melhores progressivas do mercado, alisa qualquer tipo de cabelo e tem uma durabilidades maior do que outras progressivas, mas vai de pessoa para pessoa, por isso que o correto antes de fazer qualquer procedimento químico é fazer um teste de mecha para evitar maiores transtornos!!

          Caso tenha mais alguma dúvida é chamar aqui!!

          Bjão, até mais! 😉

  • Kelly Castro
    agosto 18, 2017

    Oi eu comprei uma zap pela as lojas americanas.com e ela chegou hj mas nao sei se ela e original pq os videos q vi todas tem a marca na tampo com olto relevo e a minha não tem e tmb nao e cremosa como vi no seu post ela e mas fina me ajude sera q ela e falsa?

    • admin
      agosto 21, 2017

      Bom dia Kelly!

      Então, pela sua descrição do produto, tudo me leva a crer que ela não é a original, você lembra que loja comprou?

      As informações do post sobre a Zap são recomendações direto do fabricante, essas descrições não batem como o conteúdo!

      Quaisquer mais dúvidas, estou a disposição!

      Att.
      Team Progressiva na web

  • Kelly
    setembro 1, 2017

    Comprei uma zap só que no fundo nao esta escrito sofer

  • Priscilla
    setembro 6, 2017

    Olá,estou grávida e gostaria de saber se a zap é segura para mulheres grávidas usar?

    • admin
      setembro 8, 2017

      Olá Priscila, tudo bem?

      Bom Priscila, nenhuma progressiva é indicada para gestantes, pois por menor que seja a quantidade de formol pode ser nocivo. Para manter o seu cabelo liso e saudável no período de gestação, aconselho a você a procurar produtos mais naturais, ou máscaras que ajudam no controle do volume como o Desmaia cabelo ou desarma cabelo que ajuda na nutrição hidratação do cabelo!

      Att,
      Mariana.

  • Renata Soto da Silva
    setembro 9, 2017

    Amei a progressiva resultado maravilhoso demais cabelo super liso e brilhante recomendo

  • JULIANA ALMEIDA
    setembro 19, 2017

    Tem formol na fórmula?

    • admin
      setembro 20, 2017

      Olá Juliana, como vai?

      Bom, a progressiva zap não contém formol em sua composição, porém contem outro componente alisante chamo glutarol na quantidade permitida pela ANVISA.

      Masss, a Zap acabou de lançar no mercado, a Progressiva Zap Sem Formol é uma progressiva desenvolvida para alinhar e reduzir o volume dos cabelos, capaz de proporcionar madeixas 100% lisas, com efeito natural. Contém em sua composição arginina, proteínas hidrolisadas, óleo de linhaça, óleo de coco, óleo de argan e aminoácidos, combinação responsável por reconstruir a cutícula, inclusive o córtex. >> https://www.progressivanaweb.com.br/progressiva-zap-sem-formol-2×1-litro.html

      Acesse o site e conheça mais o produto!!

      • ellen
        novembro 13, 2017

        Desculpe gostaria de saber se posso usar escova zap a vermelha estou amamentando a 2 anos ja, e gostaria de sber se tem ou nao formol vi em uma das publicaçoes vc disse que contem mas a quantidade liberada pela anvisa, depois dise que nao contem que eh a base de glutaral, tem ou nao?

        • admin
          novembro 13, 2017

          Olá Ellen, como vai?

          Bom, em casos como o seu, não recomendamos o uso de qualquer tipo produto químico que possa prejudicar a saúde de seu bebe. A progressiva zap contém formol em sua formulação nas quantidades permitidas pela ANVISA, porém a Zap lançou uma nova progressiva que não tem adição de formol em sua formula, que é a Progressiva Straight Hair Sem Formou ZAP http://bit.ly/2AAO6n7, nesse link você poderá conhecer mais sobre o produto.

  • Carolinne França de Oliveira
    setembro 21, 2017

    Olá boa tarde, sou bem loira, fiz mechas a menos de dois meses! Posso passar a zap sem problemas? Tenho medo de cair ou algo assim, faço progressiva com formal normalmente, fiz a ultima a 4 meses.

    • admin
      setembro 21, 2017

      Oi Carol, tudo bem??

      Pode sim, inclusive a Zap elaborou uma progressiva especialmente para as loiras, Chamada Zap Blue Time >> https://www.progressivanaweb.com.br/escova-progressiva-matizadora-zap-blue-time-2×1-litro.html. A Escova Progressiva Zap Blue Time fornece o brilho intenso, leveza e beleza natural dos cabelos, promove a selagem das cutículas, reduzindo o volume e frizz, sem alterar a coloração do fio.

      Acesse o link a cima e conheça mais sobre o produto! 😉

      Bjão, até mais!!

  • Ceila Lima
    setembro 23, 2017

    Olá, comprei a progressiva, mas passei muito desconforto na hora da aplicação, tive que ficar de frente para um ventilador, se desligasse, passava mal, com tanta ardência.
    Examinei a embalagem e a consistência, como na foto e me parece original.
    Queria saber se é normal isso?

    • admin
      setembro 25, 2017

      Oi Célia, você está melhor?

      Poxa que chato isso, porém geralmente isso não acontece, mas vai de pessoa para pessoa, na próxima vez tente usar a nova progressiva Zap que não contém formal >> http://bit.ly/2jWMosG. A Progressiva Zap Sem Formol contém em sua composição arginina, proteínas hidrolisadas, óleo de linhaça, óleo de coco, óleo de argan e aminoácidos, combinação responsável por reconstruir a cutícula, inclusive o córtex. Escova Progressiva Zap Sem Formol agrega vitaminas e uma nova forma aos fios, sem alterar a genética dos cabelos. Essa transformação é possível, devido a tecnologia NanoFix.
      Zap Escova Progressiva Sem formol, conta com uma formulação livre de formaldeído, ou seja, a Progressiva Zap Professional é SEM FORMOL e pode ser aplicada em cabelos que possuem qualquer tipo de química.

      Qualquer dúvida é só chamar aqui!

      Bjão, até mais! 😉

  • Elen
    setembro 25, 2017

    oi bom dia,eu passei progressiva Argan Marrocos Oil no cabelo a um mês e nele não contem formol e nem acido eu posso passar passar a zap nele depois que passar os 3 meses?

    • admin
      setembro 25, 2017

      Oi Elen, tudo bem?

      Então é sempre recomendável que se respeite o tempo da progressiva para que não agrida muito o seu cabelo, porém depois do tempo determinado que geralmente é de 3 a 4 meses, pode fazer sim, sem problemas. Mas caso tenha alguma dúvida procure sempre um profissional de sua confiança!

      Bjão, até mais!

  • Michelle
    setembro 26, 2017

    Olá… gostaria de sabe o nome da progressiva zap com formol, que mais alisa o cabelo

    • admin
      setembro 26, 2017

      Olá Michelle, tudo bem?

      Bom, nos recomendamos a progressiva Zap, ela tem alta performance e alisa qualquer tipo de cabelo!

      Bjão, até mais! 😉

  • leticia
    outubro 2, 2017

    Oi boa tarde, uso a progressiva foxe a muitos anos, gostaria de sabe se tem algum problema mudar para a zap?

    • admin
      outubro 2, 2017

      Oi Letícia, tudo bom??

      Não tem problema não!! Só aconselho a esperar o tempo de pausa da progressiva.

      Bjão, até mais!!

  • Juliana
    outubro 9, 2017

    Boa noite.. pode fazer de quanto em quanto tempo?

    • admin
      outubro 10, 2017

      Oi Juliana, como vai?

      O tempo de pausa da progressiva zap é em torno de três meses, dependendo do cabelo, por isso que recomendamos a manutenção com botox ou banho de verniz nesse período para que a progressiva dure mais tempo!

      Caso tenha mais alguma dúvida é só chamar!! 😉

      Bjão, até mais!!

  • Natália
    outubro 22, 2017

    Oi queria sabe se pessoas com o cabelos fragios pode usa a zapi.
    E também se pode usa em cabelos louros.

    • admin
      outubro 23, 2017

      Oi Natália, como vai?

      A progressiva Zap é compatível com qualquer tipo de estrutura capilar, porém sempre aconselhamos que você procure um profissional de sua confiança para avaliar o estrutura do seu cabelo. A progressiva Zap também é compatível com qualquer tipo de coloração, só recomendamos que para as loiras a chapinha esteja na temperatura de 180° para que não haja nenhum risco de descoloração.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!!

      Bjão, até mais!!!

  • Délis Mercedes
    outubro 24, 2017

    Como faço para adquirir o produto??? E qual progressiva é mais recomendada, com formol ou a sem formol? Elas tem a mesma eficiência?

    • admin
      outubro 25, 2017

      Oi Délis, como vai?

      Bom, para adquirir qualquer tipo de produto é só acessar a nossa loja http://www.progressivanaweb.com.br/ onde você irá encontrar todos os produtos que precisa. Em questão das progressivas a com formol que recomendamos é a Progressiva Zap, ele tem ótimos resultados com todos os tipos de cabelos e é compatível com qualquer tipo de química. Agora sobre Progressiva sem formol temos uma categoria só de progressivas sem formol >> http://bit.ly/2y3FuIG todas elas tem ótimos resultados, ai vai da sua preferência!!

      Qualquer dúvida estamos a disposição!!

      Att,
      Mariana.

  • Ellen Guerra
    outubro 24, 2017

    Olá boa noite, faço selagem há alguns anos e a 6 meses fiz o último retoque e foi no salão, gostaria de saber se posso usar a zap all time sem formol? Obg!

    • admin
      outubro 25, 2017

      Oie Ellen, como vai?

      A progressiva zap é compatível com qualquer tipo de química, se já fazem 6 meses que você fez o retoque não tem problema nenhum!!

      Att,
      Mariana.

  • marta
    outubro 30, 2017

    Olá,

    Essa progressiva alisa cabelo afro, tipo 4b sem precisar de relaxar/alisar antes ?

    • admin
      outubro 31, 2017

      Oi Marta, tudo bem?

      A progressiva zap alisa qualquer tipo de cabelo, ela foi desenvolvida para modificar e hidratar a estrutura capilar.

      Bjão. até mais!

      Att,
      Mariana.

  • Tharini
    novembro 1, 2017

    Pinto cabelo de vermelho ,posso usar essa progressiva do rotulo vermelho?

  • Raika
    novembro 6, 2017

    Gostaria de saber quantos dias tenho que ficar sem lavar o cabelo após fazer a programação com o produto ZAP?

    • admin
      novembro 8, 2017

      Boa Tarde Raika, como vai?

      Raika, a progressiva Zap não precisa de pausa de lavagem, indicamos a lavagem do cabelo após o procedimento, depois que esfriar o cabelo.

      Att,
      Mariana.

  • Estefanie
    novembro 7, 2017

    Olá boa tarde
    Fiz um relaxamento com Hair Life e meu cabelo venho a ter quedas ,passei no médico ela me indicou Pantogar ,a queda venho a melhorar , gostaria de saber se posso fazer a progressiva ZAP profissional estou com medo de volta a cair?
    Obrigada

    • admin
      novembro 8, 2017

      Boa Tarde Estefanie, como vai?

      Bom, a progressiva zap é compatível com qualquer tipo de química, porém pelo seu relato dos acontecimentos, aconselhamos você a esperar o seu cabelo se recuperar, como muita nutrição, umectação, hidratação, com produtos naturais, após uns 60 dias eu aconselho você a procurar um profissional de sua confiança ou um dermatologista para analisar seu cabelo e seu couro cabeludo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!!

      Att,
      Mariana.

  • Marcela
    novembro 15, 2017

    Ela é compatível com hene?

    • admin
      novembro 16, 2017

      Oi Marcela, como vai?

      A Progressiva Zap é compatível com qualquer tipo de química, inclusive HENE, só aconselhamos você a esperar o tempo de pausa outro produto para a aplicação de outro tratamento químico.

      Att,
      Mariana.

  • Fernanda
    novembro 23, 2017

    Olá!
    Eu sempre fiz progressiva usando aquela da Alta Moda. De um ano pra cá, mudei de cabeleireira e comecei a usar a Zap.
    Só que desde que comecei a usar ela, o volume, quantidade, densidade, e textura do cabelo diminuíram muito, ele está com menos da metade do volume que tinha, está suuuuper ralo, e com as pontas quebradiças e ultra ralas.
    Será que meu cabelo não se adaptou a Zap? É normal isso acontecer? Ou estou fazendo algo errado na hora de cuidar?
    Me ajudem, pleeeease

    • admin
      novembro 23, 2017

      Oi Fe, como vai?

      Poxa que chato que aconteceu isso com seu cabelo!!!

      Fe, inúmeros fatores podem ter contribuído para que seu cabelo tivesse essa perda de massa, como por exemplo: Excesso de aplicação, excesso de produto na aplicação, não esperar o tempo de pausa do produto e por ai vaii..

      O que eu te aconselho agora, é focar em recuperar seu cabelo, te indico a fazer um cronograma capilar de reconstrução por pelo menos 2 meses antes de fazer progressiva novamente, pois com o seu cabelo recuperado e saudável você saberá realmente se seu cabelo se adaptou ou não a Zap!

      Cronograma de reconstrução:
      1ª Semana: Hidratação – Nutrição – Reconstrução (A cada 15 dias)
      2ª Semana: Nutrição – Hidratação – Nutrição
      3ª Semana: Hidratação – Nutrição – Reconstrução (A cada 15 dias)
      4ª Semana: Hidratação – Hidratação – Nutrição
      No link a seguir: http://bit.ly/2wnqmkU encontra-se uma matéria de reconstrução capilar ensinando passo a passo o processo de reconstrução.

      Fe, espero ter ajudado, qualquer dúvida, só responder nos comentários!

      Bjus,
      Mariana.

    Deixe seu comentario

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *